quinta-feira, 20 de março de 2014

Menina com Borboletas–quadro

 

Amigas, ao retornar das férias, me vejo a procurar as caixas de linhas pra começar novo trabalho.

Este quadro vai ser minha grande paixão neste momento,  começei hoje cedo e ja esta mostrando algumas borboletas.  Começei por cima, ao meio.

Estou tendo algumas dificuldades porque no grafico existem alguns borrões e assim, tenho mais trabalho em contar e recontar pontos, para que nada saia do esperado… final feliz.

Meu quadro usando apenas uma cor  -   marrom.

Aguardem algumas fotos em breve.

383479_486886054715226_216316698_n - Copia

3 comentários:

As 3 Artes disse...

Olá querida, esse quadro é meu sonho, acho ele perfeito! Ando tão sem tempo para bordar, mas ele está na minha lista!
Depois quero ver pronto o seu :).
Lindo seu blog, parabéns! Seus trabalhos são lindos demais!!!!
Bjks,
Camila, As 3 Artes

Mariazinha disse...

Vou postar hoje mesmo, aguarde meu xodo preferido. Bjos amiga

Mariazinha disse...

Vou postar hoje mesmo, aguarde meu xodo preferido. Bjos amiga